quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Em resposta ao meu/teu Olhar


Em resposta ao meu/teu olhar

Talvez este meu olhar
Não seja de precisa  dor
Pois teu sorriso revela
O mais terno do amor.

Já não sei o que fazer
Diante de tanta emoção
Às vezes chega a tremer
As bases do coração.

Sempre ao ver-te tão bela
Busca em mim o teu olhar
Como estrela que reluz
No meu peito a pulsar.

Talvez não seja apenas
O que por veras senti
Trata-se de algo mais forte
Revelado a um aprendiz.

Não seja eu o primeiro
Na tua vida a amar-te
Mais se for o derradeiro
Que eu possa completar-te.

Meditando nosso amor
Que no teu sorriso encanta
Vale dizer aqui também
Que cresce como uma planta.

Esta cresce sem medidas
Sem poda ou amarração
Pois esta vem das entranhas
E finda no coração.

Às vezes sou insensato
E não quero compreensão
Quero apenas teu amor
Pois sei que é de coração.

Findo aqui minha amada
Estes versos da aurora
E ao cair o fim da tarde
Te ame mesmo indo embora...



Simplesmente Eu mesmo... Abaré. (Léo Brandão) em 08.11.2010 às 08:56 AM

Um comentário:

  1. E mesmo que um dia se vá
    Para longe dos olhos meus
    Levarás contigo meu coração
    Que eternamente...eternamente será teu.

    T.A.
    Aimirim

    ResponderExcluir