quinta-feira, 29 de setembro de 2011

POR NÃO SABER O QUE SE PASSA!

Como posso falar se teu silêncio me cala?
Como posso repetir que tu és minha vida, se já não não te sinto?
Como posso não chorar, se tuas palavras são duras e penetram minh'alma?
Como te fazer incompreendida, quando tu mesma não te deixas compreender?
Como imaginar-te longe, se não consigo apartar-me de ti?
Como não acreditar em tuas promessas e juras, se eu mesmo te jurei e prometi tantas vezes?
Como não ver-te sempre amiga, se fostes sempre fiel comigo, sabendo cativar-me?
Como dizer deixo-te ir, quando tu já te encontras nas essência da minha alma e nas entranhas do meu ser?
Como dizer vai embora, se serei o promeiro a partir?
Dor? - Já experimentei!
Saudades? - Já chorei!
Falta? - Já senti!
Amigos? - Tenho, tive e terei!
Você? - Até quando meu coração parar de pulsar, meu cerebro já não mais comandar o meu corpo, dando fim assim a minha existência!
E, ainda que a verdade seja pura, como sempre é, te amarei...
E... nunca lhe julguei e talvez, meu erro seja não saber lhe dá com o silêncio que me apavora.
Mesmo assim... Perdoe-me!

Em 25 de Maio de 2011 às 22: 37hs...
Abaré

2 comentários:

  1. Aleluia!!!!
    Obrigada por finalmente postar sua obra...
    Amo-te caro amigo, meu ABARÉ!

    Tua Aimirim

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...
    Eu que agradeço por esperar...kkk
    amo-te minha fiel amiga Aimirim....

    ResponderExcluir